Indicador de média móvel 3x3


1 - Clique em Gráficos - Aqui 2 - Clique em - Sobreposição primária 3 - Clique em - Desligado Definir Média em Movimento Reg 20,6 4 - Alterar os parâmetros para 3,3 5 - E isso deve dar-lhe um 3X3 no gráfico THE 3x3 INDICADOR DE CURTO PRAZO Esta é uma média móvel simples de 3 períodos dos fechamentos - 3 períodos deslocados. O deslocamento significa avançar - 3 períodos. Este indicador é outra boa maneira de ver a tendência de curto prazo 1 - Acima do 3X3 é otimista 2 - Abaixo do 3X3 é descendente O 3X3 é um bom indicador para usar para comprar e vender sinais. 1 - Quando você acha que é hora de comprar 2 - E o mercado fecha acima da média móvel de 3x3 3 - Compre apenas acima da parte superior da barra que fechou acima do 3x3 4 - A parada, se errado, é a baixa que acabou de fazer A VENDA SINAL 1 - Quando você acha que é hora de vender 2 - E o mercado fecha abaixo a média móvel de 3x3 3 - Vender logo abaixo da baixa da barra que fechou abaixo do 3x3 4 - A parada, se errado, é o alto feito. Este quadro da CT Bancshares, o 3X3, pegou os balanços quase perfeitamente. O 3x3 pegou todos os sinais de venda de curto prazo na forte tendência de baixa no início deste gráfico. Quando o intervalo de negociação chegou ao fim, o 3x3 deu um bom sinal de compra. Nós temos que combinar este indicador de curto prazo com outros indicadores, mas para as entradas de curto prazo no momento certo, este é um bom indicador e um que você deseja usar. O 3x3 vendeu os pontos de pivô de curto prazo para a perfeição na forte tendência de baixa no SP entre maio e julho. Publicado originalmente por Joe Ross Não há mágica para o MA 3x3. Você pode fazê-lo com praticamente qualquer software. O que você procura é uma capacidade média móvel compensada. Alguns chamam de uma média móvel quotdisplacedquot. Não sei qual software você está usando, ou talvez eu possa guiá-lo melhor. Mas, em última análise, você está muito melhor aprendendo a ler o mercado e exercitar a autodisciplina. Joe. Obrigado depois de ler um pouco mais no livro. E jogando com alguns gráficos, acredito que vou seguir seu conselho e apenas aprender a ler o mercado. Eu acho que seria melhor não usar uma média móvel. Parece me confundir se tenho muito o que abrir ou demais para ver. Percebi que se eu manter um gráfico aberto em 5 ou 10 minutos e depois fazer minha entrada e sair de um gráfico separado de 1 min. Para me manter praticamente no lado direito. É um método excepcional em sua opinião. Eu também tenho um indicador de volume na parte inferior do meu gráfico, mas eu também não penso que é de grande utilidade. Não consigo fazer cabeças ou caudas do que isso significa além do que é mais longo quando os tiques do gráfico são maiores ou menores. Cheguei à conclusão de que também não é de muita ajuda. Mas sim outra fonte para tirar minha atenção do gráfico. Você usa um medidor de volume e, em caso afirmativo, qual. Esta semana, vou trocar apenas um gráfico com altos e baixos em uma tela preta com tiques em verde. Parece que retomo as reversões mais fácil do que eu em uma tela branca com carrapatos cinza ou preto. Você notou alguma diferença ou isso é apenas uma preferência pessoal. Eu também tentei usar as varas de vela que mostram as barras de reversão com bastante facilidade, mas eu não gosto porque não consigo realmente seguir o aberto e fechar. Até agora, eu prefiro ficar com as barras de barras mostrando o aberto e fechado. Descobri que tenho várias falhas para concordar. 1. Preciso manter um plano, parece querer trocar tudo o que vejo. A parte ruim é que eu sei, mas continue fazendo isso. Esta semana, eu quero limitar-me a uma quantidade específica de negócios para quebrar esse mau hábito. 2. Eu entro no comércio muito fácil e não saio rápido o suficiente às vezes. Eu me formei em um software comercial diferente para me ajudar a configurar pontos de saída previamente determinados para me ajudar a sair com algo para o meu tempo. Uso o software de carregamento que acompanha o software de negociação. Eu comecei com Ninja depois de obter o básico e perceber que o software era muito simples para o que eu precisava. Agora me mudei para os agentes. Eu percebo que existem vários corretores com software similar. Acabei de começar com os deles e não tenho nenhuma opinião ou experiência com eles além de usar demo. Estou realmente recebendo muito da sua negociação é um negócio. Embora às vezes eu saiba que deveria estar aplicando mais do que você está ensinando. Eu realmente gosto do desafio de me conquistar e agora acredito que sou o meu maior inimigo. Atenciosamente John McKillip

Comments

Popular Posts