Forex trading ideas facebook


Forex Trade Ideas: Holding USDJPY Long, AUDUSD Short Eu permaneço curto no iene japonês, mas o risco de correção real significa que vou seguir minha parada. Eu também estou segurando meu AUDUSD curto de sexta-feira. I've recentemente arrastou a parada no meu USDJPY longo para congestionamento suporte em 86.80 e vai fechar a minha posição em um fechamento diário abaixo. Na sexta-feira, tentei obter AUDUSD curto de 1.0450 com uma parada acima dos máximos acumulados no mês até a data de 1.0525. No entanto, a posição não se afastou, e há um claro risco de que eu seja impedido. Se eu fizer, os mercados terão claramente comprovado a idéia comercial como prematura. Estou desanimado pelo fato de que o SampP 500 Volatility Index se comercializa perto de mínimos de vários anos. Se eu for parado de AUDUSD, talvez eu tente novamente em uma data posterior, se e somente se houver evidência concreta de reversão. --- Escrito por David Rodriguez, Estrategista Quantitativo para DailyFX Para receber o Índice de Sentimento Especulativo e outros relatórios deste autor via e-mail, inscreva-se na lista de distribuição de e-mail do Davidrsquos através deste link. Trading Ideas for the Fed on Wednesday I Estava pensando como lidar com FED esta semana. Vejo algumas possibilidades. 1. Mantenha-se e aproveite o fato de que nenhum dinheiro da conta será perdido 2. clássico quotbuy o rumor, venda o factquot - depois de caminhar apenas espera que o dólar enfraquecerá quando 0,25 caminhadas já estão no preço e se os comentários forem depois Modesto USD não fortalecerá mais 3. Compre FRN como eles recomendam aqui e aguardem declarações agressivas da FED e aproveitem outras caminhadas no próximo ano. O que você acha que eu estava pensando como lidar com FED esta semana. Vejo algumas possibilidades. 1. Mantenha-se e aproveite o fato de que nenhum dinheiro da conta será perdido 2. clássico quotbuy o rumor, venda o factquot - depois de caminhar apenas espera que o dólar enfraquecerá quando 0,25 caminhadas já estão no preço e se os comentários forem depois Modesto, o USD não fortalecerá mais 3. Compre FRN como eles recomendam aqui e aguardem declarações agressivas da FED e aproveitem outra. A taxa de juros de caminhada sempre afeta a economia. Apesar de ter muitos rumores sobre o aumento do interesse, espero que a FED não aumente ou, mesmo assim, surpreendentemente, cortar mais, os EUA reduzirão a terceirização mais. O embargo comercial com a China provavelmente poderá colocar. O que afetará o euroUsd que é uma pergunta. A partir do dia 20 de dezembro, vemos uma liquidez muito baixa no mercado até 15 de janeiro de 2017 e esse período não é apropriado para negociação. O EuroUsd ainda é muito ativo no gráfico semanal e diário e grande impacto histórico em estoque e os mercados de ouro são agora passivamente ativos. Então, profundamente baixo e enorme puxar para trás ambos estão coincidindo em eurousd. Então, meu gráfico me aconselha a permanecer na linha lateral e observar o impulso lento e entrar quando os elementos de risco amortecem. Nunca Gamble Forex A taxa de juros de caminhada sempre afeta a economia de forma incorreta. Apesar de ter muitos rumores sobre o aumento do interesse, espero que a FED não aumente ou, mesmo assim, surpreendentemente, cortar mais, os EUA reduzirão a terceirização mais. O embargo comercial com a China provavelmente poderá colocar. O que afetará o euroUsd que é uma pergunta. A partir do dia 20 de dezembro, vemos uma liquidez muito baixa no mercado até 15 de janeiro de 2017 e esse período não é apropriado para negociação. O EuroUsd ainda é muito ativo no gráfico semanal e diário e grande impacto no estoque. Se eles não caminhar, será uma grande surpresa, e eles perderão alguma credibilidade, acredito que o momento foi há algumas semanas para entrar no passeio, mas agora está em fase crítica, então agora é mais um jogo. As pessoas que já confirmaram seus assentos estão apenas curtindo o passeio, enquanto outros tentam se juntar a ele agora, eles se sacrificarão para ganhar alguma coisa ou simplesmente criarão uma pequena peça, a OMI. Sim, o navio navegou há muito tempo e agora seria uma mera jogada de moeda sobre como os mercados se comportarão. No entanto, é importante notar que o dólar não fez uma retração decente desde o recorde de novembro (mas o ouro também não passou de 15 de dezembro a julho). O COT mostra o posicionamento de GBPUSD e EURUSD lotado. Pergunto-me como tudo isso vai acontecer. Melhor ficar à margem e assistir o comentário do que realmente arriscar dinheiro. Pips estão sempre lá para fazer, então por que arriscar no último minuto.

Comments

Popular Posts