Horn drill 100% accuracy forex


Horn Drill (mover) Se ele atinge, Horn Drill é garantido para que o adversário desmaie. É mais provável que atinja o Pokmon que seja de um nível inferior ao do usuário. Sua precisão (como uma porcentagem) é calculada como abaixo, ignorando todos os outros modificadores de precisão e evasão: Isso significa que a Broca Horn irá falhar contra um Pokmon alvo, pelo menos, 30 níveis acima do usuário. Na geração 1. Horn Drill tem 30 precisões, mas não afeta os oponentes mais rápido do que o usuário. Efeitos de Z-Move Quando um Pokmon está segurando o Normalium Z e usa o Z-Power, a Broca do Chifre transforma-se em Breakneck Blitz e possui poder base 180. Mover alvo Destina um único Pokémon adjacente. Descrições de jogos Um KO de um hit, ataque de broca. Um ataque KO de um hit que usa um chifre como uma broca. O chifre é girado como uma broca para ram. O inimigo vai desmaiar se ele atingir. O inimigo é esfaqueado com um chifre girando como uma broca. O inimigo imediatamente se destrói se atingir. BlackWhite Black 2White 2 O usuário apalpadora o alvo com um chifre que gira como uma broca. Se atingir, o alvo se desvanece instantaneamente. O usuário apalpadora o alvo com um chifre que gira como uma broca. O alvo se desvanece instantaneamente se esse ataque atingir. O usuário apalpadora o alvo com um chifre que gira como uma broca. O alvo se desvanece instantaneamente se esse ataque atingir. Aprendizado por nível acima. Estes Pokmon aprendem Broca de chifre ao nível especificado. Os números fornecidos são para Pokmon Omega Ruby amp Alpha Sapphire e podem variar em outros jogos verificar as respectivas páginas Pokdex para obter detalhes. Aprendizado pela criação de animais. Estes Pokmon podem aprender broca de chifre como um movimento de ovo. Os seus grupos de reprodução também são mostrados para referência. Política de Privacidade Toda cópia de design de ampliação de conteúdo Base de dados Pokmon, 2008-2017. Pokmon imagens nomes de amplificador 1995-2017 NintendoGame Freak. On-hit knockout move A imagem usada neste artigo é insatisfatória. Motivo: deve ser substituído pelas imagens da Geração VII Por favor, sinta-se à vontade para substituí-lo para que ele esteja de acordo com as convenções da Bulbapedia. Movimentos de nocaute de um hit (japonês: movimento de nocaute de um hit), comumente abreviado quando movimentos de KO de um hit ou movimentos de OHKO. São movimentos cujo efeito é a queda imediata dos alvos HP para zero. Quando tal movimento atinge com êxito, o jogo exibirá a mensagem. É um KO de um hit (ou simplesmente um KO de um hit na Geração I). Todos os movimentos de OHKO têm uma base PP de 5. Na Geração I. sua precisão era uma constante de 30, mas eles falhariam automaticamente se os usuários Speed ​​stat fosse menor do que os alvos. Em gerações posteriores. Em vez disso, falham automaticamente se o alvo for de um nível superior ao do usuário, e sua precisão começa em 30 e aumenta em 1 para cada nível, o usuário está acima do alvo. Por exemplo, se o usuário tiver 70 ou mais níveis superiores ao alvo, o movimento terá uma precisão de 100. A precisão dos movimentos do OHKO é fixada na fórmula acima e não será afetada pelas etapas de estatísticas de Precisão ou Evasão. Por exemplo, segurar uma Lente larga não fará com que o OHKO se mova com mais probabilidade de bater, e o uso da Double Team não os tornará menos propensos a atingir. No entanto, quaisquer efeitos que causem uma mudança para ignorar completamente a verificação de precisão (como o Ability No Guard. Ou a Precisão X na Geração II ou anterior) permitirão que o OHKO se mova para sempre atingir. Um Pokmon com a habilidade robusta não será afetado pelos movimentos da OHKO, a menos que essa habilidade seja negada (como através do Breaker do molde ou Gastro Acid). Um Pokmon com Wonder Guard também é imune a menos que seja fraco para o tipo de movimento OHKO, esta é a única diferença funcional quando esses movimentos são super efetivos. Na HP completa, um Pokmon que segura um Focus Sash será, em vez disso, reduzido para 1 HP por qualquer movimento OHKO. Na série Pokmon Mystery Dungeon de jogos, os movimentos OHKO podem atingir o nível, embora sejam muito propensos a perder como sempre. Quando alguém atinge, o jogo afirma que o alvo desmaiou através de danos calamitosos (mudou para o padrão, é um KO de um hit em Gates to Infinity). No entanto, eles realmente causam 9999 dano, o que pode ser visto quando os ataques são refletidos pelas habilidades de QI, como Counter Hitter, se o Pokmon é revivido por uma Reviver Seed. Lista de movimentos

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