Tsunami forex trading


TsunamiTrading Tsunami Trading Educators, Inc Futuros, ações e opções de negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros, ações e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros, ações ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos aqui ou no site da empresa. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM ALGUMAS LIMITAÇÕES. MAS UM RELATÓRIO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO , SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. Ver o meu perfil completo Inscrever-se Tópico ToExtracted (por solicitação iniciantes thread) Depois de ter um almoço recente com meus amigos que trocam este método ao lado de mim, eles me solicitaram para remover este segmento. Eles não gostam dos detalhes do nosso método online. Estou desapontado como eu coloquei em uma enorme quantidade de esforço nesses lugares, mas eles são meus amigos e eu valorizo ​​seus pensamentos e respeito seus direitos. Desculpe por qualquer inconveniente. Fez, você deve ser o primeiro a fazer o método de Graemes trabalhar além dele. Muitos tentaram. Estou interessado em saber o quanto seu estilo é diferente do dele. Bem-vindo meu amigo. Apenas para esclarecer, eu não troco o método de Graemes como ele o ensinou. Tenho sido comercial por 4 anos e didnt fazer uso de fóruns e afins. Eu simplesmente tropeçou em frente e percebeu que nossos métodos são semelhantes no sentido de risco pequeno, ser paciente, ganhar grande. É por isso que eu chamei este método Tsunami, embora ele realmente isnt algum novo método em tudo. Normalmente, o mar é calmo, você vai ter muitas ondas pequenas atingiu a praia sem nenhum impacto em tudo e, em seguida, voltar sempre tão suavemente e graciosamente. Mas de vez em quando, raramente, você vai ter uma onda tão grande, tão ameaçadoramente poderosa que ele cai com a força de um terremoto e demolishes qualquer coisa e tudo o que se atreve a atravessá-lo. Isto é o que eu pego: o tsunami. O membro quothollowheadquot está seguindo uma abordagem semelhante: Então, vamos começar com o elemento Millipede do título de discussão Este é um método de troca de swingposition de longo prazo. A linha de Graemes está aqui: Fio de Millipede de Construção e Equidade (forexfactoryshowthread. phpt245149) O objetivo é construir múltiplas posições na direção da tendência de longo prazo e mantê-las para lucros maciços. Eu vim para entender (e amar) o poder deste através da leitura Grahams (pipEasys) Building e Equity Millipede thread (forexfactoryshowthread. phpt245149). Antes de fazer qualquer outra coisa que leia que tomar o seu tempo e absorver os princípios. Há um PDF de postagens de Grahams anexado a. Mais aqui: forexfactoryshowthread. phpt499732 Boa noite para todos vocês. Com alguns anos de negociação rentável sob o meu cinto, eu sinto que é hora de eu dar algumas informações sobre como eu comércio. Eu tenho realmente evitado isso por um longo tempo, no entanto, ao ler Graemes fio fantástico e vendo a alegria que ele trouxe para a vida das pessoas eu sinto que estou obrigado a compartilhar. Meu nome é Fez, eu sou um estudante de medicina do quarto ano estudando em Londres. Naturalmente, como você pode imaginar este é um grau muito exigente, e por isso não estou certo de quantas vezes eu será capaz de postar aqui, embora tenha a certeza que vou tentar. Subscrevo a gestão de dinheiro com base no sistema de negociação. Isso é o que eu aprendi com Dr Van Tharp curso de desenvolvimento do sistema. Todos nós precisamos de uma estratégia de gestão de dinheiro quotbullet proofquot. Boa discussão. Continue indo. Honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. WBuffetInput por SeanyTsunami Trading De: Ontário, Canadá (mapa) Ocupação: River GuideInvestorTrader Trading Involvimento: Aspiring Professional Trader Trading Forex Desde: Janeiro 2017 Trading Estilo (s): Analista Técnico Filosofia: Conhecimento, Paciência e a disciplina. Outros Mercados Negociados: US Equities Livro de Negociação Favorito: Observação de Aves no País do Leão (Amazon) Citação de Negociação Favorita: quotO objetivo é chegar a um ponto onde apenas alguns negócios por mês produzem uma renda impressionante. Dos mercados para obter lucros. Bastante novo para o negócio, na busca de conhecimento.

Comments

Popular Posts