Exportação de forex para excel


Você pode criar um ciclo que recua em cada barra uma por vez, e imprime os dados relevantes para. csv cada barra. Com isso, você pode exportar praticamente qualquer outro número de dados que você precisa também. Isso explica como usar um ciclo: isso explica como escrever para. csv: ambos são inestimáveis ​​na codificação para o forex. Eles valem a pena desenvolver, já que você agora tem uma boa motivação. Se você quiser um atalho, eu sei que a plataforma que o fxFX oferece permite exportar os dados do gráfico para se destacar. Imagino que sua plataforma de demonstração tenha a mesma função. Mas eu recomendo que você fique com o MT4 e use isso como uma desculpa para melhorar sua codificação. EDITAR. Os arquivos csv podem ser abertos no Excel por sinal. Você pode formatar os dados quando você escreve no arquivo para torná-lo facilmente legível no excel. Adicionar n em uma string adiciona uma nova linha, e adicionar t adiciona uma guia (ou seja, move dados uma coluna para a direita no excel). Eu nunca tentei isso. Abra o gráfico diário, pressione Ctrl S e melhor você tenha memória suficiente na sua RAM. Phi. nuts: Eu nunca tentei isso. Abra o gráfico diário, pressione Ctrl S e melhor você tenha memória suficiente na sua RAM. Exatamente o que eu estava procurando Para quem faz isso e quer saber a ordem dos valores no. csv. OHLCV também agradeço pela ajuda, certamente vou procurar melhorar minhas habilidades com o mql. sradke: eu vi alguns posts na exportação de dados MT4 para o Excel. Estou tentando começar a fazer isso e não ter sorte. Eu vi a fórmula, mas não sei o que é a linha de linha vertical reta. Tenho que configurar qualquer coisa dentro do Excel para receber o feed DDE. Liguei o DDE no MT4. Por fim, alguém pode recomendar um bom artigo ou livro para me ajudar a começar. Abra MT4 e pressione F1 para abrir o arquivo de Ajuda. Procure DDE e leia todas as informações relacionadas. Você também pode ver a amostra DDE incluída com a instalação - um arquivo chamado quotDDE-Sample. xlsquot. Boa sorte Abra MT4 e pressione F1 para abrir o arquivo de Ajuda. Procure DDE e leia todas as informações relacionadas. Você também pode ver a amostra DDE incluída com a instalação - um arquivo chamado quotDDE-Sample. xlsquot. Boa Sorte Quando coloco as informações de uma célula e pressione Enter, meu Excel sempre trava (Não responde). Eu não tenho problemas com o Excel em qualquer outro momento. Alguma idéia de por que isso pode estar acontecendo Graças à sradke: quando coloco as informações de uma célula e pressione enter, meu Excel sempre trava (Não responde). Eu não tenho problemas com o Excel em qualquer outro momento. Qualquer idéia de por que isso pode estar acontecendo Como exportar dados MT4 VIVOS para Excel Originalmente publicado por qwerty77 Aqui estão algumas screenshots de um software que integra o Meta Trader 4 no Excel. Você definitivamente quer ficar com essa empresa. O MexcelTrader faz uma conexão de back-end do seu computador para um servidor de terceiros na Internet e entrega suas informações de conta MT4 para esse servidor. Você não compra o MexcelTrader - você o arrenda. Não é um aplicativo autônomo que você está comprando, é um serviço e a empresa não lhe diz que antes de comprar. MexcelTrader mantém uma conexão de porta persistente com um servidor que pertence a uma empresa completamente diferente. Por que o FxDialogue conectaria sua versão adquirida do MexcelTrader a um sistema de terceiros e, em seguida, manteria uma conexão persistente do seu computador com uma máquina de terceiros, sem contar Você é o que eles estão fazendo Comerciantes AWARE. O FxDialogue se recusa a fornecer suporte técnico quando faz perguntas e a pessoa que está por trás da empresa (pelo nome de quotArtquot) desconectará sua conexão MexcelTrader, quando você começar a fazer muitas perguntas. Esta é uma prova positiva de que você não está comprando um aplicativo autônomo como eles lhe dizem em seu site. O site não diz nada sobre você comprando um Serviço. O MexcelTrader nunca é classificado como um Serviço da Web. Eles lhe vendem a idéia de que você está comprando um produto Stand Alone, mas eles monitoram sua conexão MT4 com o MexcelTrader e mantêm uma conexão de porta persistente da sua máquina para uma máquina de terceiros na internet. Para provar isso - se você possui o MexcelTrader (o que eu sugiro fortemente não), basta ver o Windows Resource Monitor (em Win7) e clicar na guia Rede enquanto estiver conectado ao MexcelTrader. Você verá que o Excel mantém uma conexão de entrada e saída para uma máquina de terceiros que não se encontra no mesmo domínio que FxDialogue. Os clientes do FxDialogue deveriam ter um aplicativo autônomo que ligava o Excel ao MT4 somente no seu disco rígido. Nunca foi informado de que uma conexão de internet back-end do MexcelTrader (Excel) seria feita para um sistema de terceiros remoto. Isso foi feito sem o conhecimento dos clientes. Isso é perigoso para qualquer comerciante. Todo o estado da conta MT4 está VIVO no MexcelTrader Cuidado e seja seguro.

Comments

Popular Posts